quinta-feira, 17 de março de 2016

Pensando bem…


Cheguei há pouco do oftalmologista e ainda não estou enxergando bem. Mas é que depois das notícias de ontem e dos vários áudios que ouvi, me peguei admirando um cabo de picareta numa loja de implementos agrícolas…

Cabos para "picaretas" — nem precisei desenhar…

Notaram como são convenientes. Eles têm um lado mais rombudo que é onde se fixa a ferramenta, mas sem esta é um belo de um porrete. Aí eu pensei: "Se ontem, no cerco do Planalto, tivessem uns dez ou vinte desses, hoje estaríamos procurando o substituto da Dilma."

Eu acho que vou comprar um desses. Não é caro não! Na cooperativa da minha cidade custa uns poucos reais. Vou comprar um e pintá-lo de verde-amarelo. Na próxima manifestação vou levar comigo. Vá que o Ciro Gomes apareça por lá (o Cid também serve), ou o MST, ou o Lula… Ah se o Lula me aparece!

E quando esta zica passar (o azar, não a doença), acho que vou doar meu cabo de picareta verde-amarelo para algum presídio próximo. Haverá uma boa chance de um petralha estar lá e precisar dele para o trabalho na prisão.

A pior pena para um petralha é o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.